CCB recebeu hoje showcase da Minitel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Centro Cultural de Belém foi hoje "invadido" por diversos produtos tecnológicos. Várias marcas e revendedores de diversas áreas das novas tecnologias fizeram-se representar hoje dia 7 de Novembro a fim de mostrar a evolução do mercado tecnológico e as tendências do mesmo.

Os vários stands que encheram duas salas com soluções e produtos ligados à área das novas tecnologias ofereciam quase que de tudo um pouco, desde acessórios ecológicos e destinados aos mais aventureiros, a acessórios para os carros, sistemas de som portáteis e sem fios, equipamentos na área da impressão e digitalização, capas e malas para tablets ou computadores, mesas de desenho, software de segurança, de gestão de plataformas e de auxílio remoto entre outros.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.