transferir (2)

O Centro Cultural de Belém foi hoje “invadido” por diversos produtos tecnológicos. Várias marcas e revendedores de diversas áreas das novas tecnologias fizeram-se representar hoje dia 7 de Novembro a fim de mostrar a evolução do mercado tecnológico e as tendências do mesmo.

Os vários stands que encheram duas salas com soluções e produtos ligados à área das novas tecnologias ofereciam quase que de tudo um pouco, desde acessórios ecológicos e destinados aos mais aventureiros, a acessórios para os carros, sistemas de som portáteis e sem fios, equipamentos na área da impressão e digitalização, capas e malas para tablets ou computadores, mesas de desenho, software de segurança, de gestão de plataformas e de auxílio remoto entre outros.

   
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.