Caviar lança extravagante iPhone 15 Pro Max em chocolate e ouro por 1000 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É a última extravagância da conhecida marca de luxo Caviar. Um iPhone 15 Pro Max feito em chocolate e ouro de 23 quilates. Todo o modelo é comestível, mas os gulosos têm de ter disponível um orçamento de mais de 1000 euros para esta degustação.

Trata-se de uma barra de chocolate artesanal que conta com uma camada de ouro comestível de 23 quilates. De acordo com informações divulgadas pela própria Caviar, o ouro usado nesta criação é identificado como aditivo E175. Tal significa que é quimicamente neutro e hipoalergénico e, por isso, seguro para ser ingerido.

O chocolate luxuoso é inspirado no filme “Wonka”

imagem do iPhone 15 Pro Max de chocolate em cima de uma mesa
O iPhone 15 Pro Max de chocolate da Caviar tem uma camada de ouro comestível Crédito@Caviar

A marca Caviar acaba de lançar uma nova versão de luxo do iPhone 15 Pro Max. Desta vez, a inspiração chega do recentemente lançado filme “Wonka” e, como não podia deixar de ser, o material de construção utilizado foi chocolate.

O sabor é descrito como biscoitos de amêndoa com notas cremosas e um toque picante que fica nas papilas gustativas durante cerca de 30 segundos.

A peculiar guloseima está já disponível no site da marca Caviar, pelo preço igualmente extravagante de 1.100 dólares, ou seja, aproximadamente 1.010 euros.

Caviar personaliza modelos do iPhone e da Samsung

imagem promocional do iPhone 15 Pro Max comestível
O iPhone comestível é feito com chocolate artesanal e pode ser adquirido no site global da Caviar Crédito@Caviar

Não é a primeira vez que a Caviar apresenta um modelo de luxo que se caracteriza pela sua peculiaridade e extravagância. No seu site, a marca tem uma secção dedicada à personalização dos modelos iPhone e de smartphones Samsung.

Aqui, os utilizadores podem escolher um modelo base e depois personalizar consoante as suas preferências, no que respeita a estilos de design e materiais.

Caso, o utilizador não se sinta criativo, pode sempre optar por um dos modelos já desenvolvidos por esta marca de luxo que incluem iPhones com diamantes, ouro de 24 quilates e até com fragmentos de pontas de flechas, datados de 850-1000 anos AC.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt