Casio G-Shock GBX-100KI: uma edição especial do icónico relógio dedicada ao surf

Mónica Marques
Comentar

A Casio acaba de anunciar uma nova edição dedicada ao surf do seu relógio icónico e radical G-Shock.
O novo modelo vai contar com gráficos exclusivos e um conjunto de recursos dedicados a esta modalidade desportiva.

Recurso Mobile Link emparelha o Casio GBX-100 KI com o teu smartphone

Entre os vários recursos que equipam o novo Casio G-Shock GBX-100 KI está a funcionalidade Mobile Link. Esta permite que emparelhes o relógio ao teu smartphone, via ligação Bluetooth, para teres acesso a uma aplicação complementar.

Nesta app, vais poder escolher um local para surfar de entre as 3300 localizações pré-definidas, espalhadas por todo o mundo.
A mesma aplicação disponibiliza também informações sobre as marés, horários do nascer e pôr do sol e outros dados cruciais para a prática do Surf.

O mostrador do relógio mostra todas as informações, além de que pode também exibir a distância percorrida pelo utilizador, assim como o tempo e ritmo da atividade.

Novo relógio Casio G-Shock GBX-100 KI tem resistência à água de até 200 metros

O Casio G-Shock GBX-100 KI oferece uma resistência à água de até 200 metros e a faixa de resina integrada confere-lhe também resistência ao choque e à poeira.

No que diz respeito ao design, tal como é hábito da Casio este é um relógio com um estilo bastante exclusivo. As texturas e detalhes destacam a moldura negra. E, uma vez que é dedicado ao surfista profissional Kanoa Igarashi, conta com a sua assinatura na parte de trás da caixa, assim como com uma imagem do surfista a surfar uma onda enorme.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.