Leva o relógio GPS Polar Grit X Pro na tua próxima aventura radical

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Polar acaba de anunciar mais um relógio GPS que é capaz de te acompanhar nas aventuras mais radicais.

O novo Grit X Pro é resistente à água de até 100 metros de profundidade, suporta temperaturas extremas até aos -20º C e mais de 50º C e tem autonomia para sete dias.

Novo relógio GPS da Polar é resistente à água de até 100 metros de profundidade

Depois de ter lançado ano passado o modelo Grift X, a Polar está agora a disponibilizar o Grift X Pro. O novo modelo é mais resistente do que o seu antecessor e, de acordo com a marca, oferece uma durabilidade militar, graças à sua robustez. Entre os materiais de construção, está o vidro de safira do mostrador que promete aguentar as atividades mais radicais e extremas.

Por falar em extremos, o novo modelo polar mergulha de até 100 metros de profundidade e em clima tropical suporta temperaturas superiores a 50º C enquanto que em ambientes gélidos resiste até -20º C.

O Polar Grift X Pro inclui as habituais métricas de atividade pormenorizadas da marca, assim como navegação curva a curva, testes de desempenho físico e rastreamento da qualidade de sono.

Polar Grift X Pro inclui novos recursos de navegação

O utilizador pode também explorar o painel de localização que o vai ajudar a descobrir novas áreas, disponibilizando coordenadas de localização e informações de um altímetro barométrico. Novos recursos de navegação foram também incluídos e agora o Polar Grift X Pro consegue informar o utilizador sobre o perfil da rota que está a fazer e todas as elevações que vai encontrar nesses caminho.

De acordo com a marca, o modelo oferece uma autonomia de bateria de até sete dias. Com o GPS ativo de forma permanente, a vida útil de bateria chega às 40 horas enquanto que com o modo poupança ativo chega às 100 horas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Maps com navegação dedicada para ciclistas
  • Amazfit GTR 3 e GTS 2 estão a chegar com novidade que te vai poupar tempo
  • TicWatch Pro X é oficial: smartwatch com Wear OS e autonomia incrível
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt