samsung-wireless-chargerContinuamos na Road to MWC, onde é esperado que a Samsung apresente os Galaxy S7 e S7 edge, após um oceano de leaks e rumores nos últimos tempos.

Vê também: Imagens mostram que Galaxy S7 aguentará com dois dias de autonomia

A chegada do possível smartphone com Android mais popular do mundo deverá vir acompanhada de vários acessórios como costume. Uma loja no Reino Unido listou no seu website um carregador sem fios compatível com os smartphones Samsung que suportem a tecnologia.

   

samsung-wireless-charger-storeA parte interessante é que no final da página temos ali menções ao Galaxy S7, no entanto o gadget na imagem já existe sendo o Mini Charging Pad. É possível que a loja esteja apenas a aproveitar a antecipação para aumentar vendas.

Contudo, não estão longe da verdade, sendo um terminal de alta gama, o Galaxy S7 vai certamente suportar carregamento wireless. Falando em carregamentos e baterias, é alegado que vindouro flagship tenha capacidade de 17 horas de reprodução de vídeo. Talvez seja desta que possa ver a trilogia de O Senhor dos Anéis em maratona.

Talvez queiras ver: