Carl Pei, CEO da Nothing, faz review inesperada ao OnePlus 11

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Carl Pei ficou bastante conhecido por ser a mente por detrás do marketing da OnePlus nos primeiros anos. O fundador da OnePlus viria a sair da empresa e fundar, mais tarde, a Nothing.

Num vídeo inusitado, o CEO da Nothing aparece agora a fazer uma review (análise) ao OnePlus 11. Um conteúdo que podes assistir abaixo a partir do canal oficial da Nothing.

Carl Pei elogia design premium do OnePlus 11

Pode dizer-se que é uma review bastante completa, com algumas comparações óbvias ao Nothing Phone (1). Mas nas primeiras impressões, Carl Pei até elogia o design e aspeto premium do equipamento.

No entanto, o executivo critica o facto de os botões serem bastante finos. Além disso, afirma que a OnePlus carece de identidade, visto que muda muita coisa no design a cada geração.

Falta "polimento" ao software da OnePlus, segundo Carl Pei

Para Carl Pei, existem alguns detalhes no sistema que não estão aprimorados. E além de este ter mudado bastante face ao seu tempo na marca e tenha bastante personalização, existe pouco “polimento”.

Na conclusão, o executivo acaba por explicar o porquê de fazer estas reviews, embora possam ser estranhas para alguns. As mesmas acabam por dizer à audiência o que é importante para o CEO e para a marca (neste caso, a Nothing).

Carl Pei afirma que o OnePlus 11 é uma “peça sólida de hardware premium”. E embora tenha alguns pormenores que não gosta, não deixa de elogiar o dispositivo.

Nessa faixa de preço, acaba a aconselhar o iPhone para quem gosta de iOS ou o Pixel para quem gosta de Android, como melhores opções. E como não poderia deixar de ser, no Nothing Phone (1) para quem quer algo mais barato.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.