Características do Meizu MX 4 Pro aparecem no GFXbench

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o site GFX Bench, o Meizu MX 4 Pro poderá vir com um processador Samsung Exynos 5 Octa a bordo. O Exynos 5 Octa tem quatro núcleos Cortex A15 e quatro núcleos Cortex A7 com base ARM v7 a bordo, não deixa de ser curioso o facto deste processador já ir na versão 7 e a Meizu optar por este chip, a não ser que este modelo seja apenas um prototipo e que a empresa chinesa possa alterar até a sua apresentação. Este chip é complementado por 3 GB de RAM e para os gráficos uma GPU Mali T-628 .

Armazenamento para o dispositivo parece ser decepcionante, apenas com 12 GB de capacidade disponível a partir do dispositivo com 16 GB de capacidade interna. As especificações das câmeras no entanto não decepcionam para este dispositivo topo de gama, 19 megapixeis na camera principal e 4,8 para a frontal, tudo leva a crer que sejam Sony Exymor.

Tamanho do ecrã para o MX4 Pro é de 5,5 polegadas, com uma resolução de 2560 x 1536. Para tornar as coisas um pouco mais interessantes, o Meizu MX4 Pro poderá vir com um sensor de impressão digital, pela foto disponível parece ser um pouco parecido com os da Samsung.

O Meizu MX4 Pro também virá com Android 4.4 Kit Kat do próprio sistema operativo da Meizu o Flyme . É esperado que chegue até o final do mês de Novembro.

Talvez queiras ver:

  • LG G3 receberá android 5.0 Lollipop para o final do ano
  • iPad Air 2 Rápida Review / Hands-on

Subscreve o canal para podermos testar mais equipamentos! Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via