Captain Marvel: Novo trailer revelou mais sobre o filme da Marvel

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Já todos falam de Avengers: End Game. No entanto, haverá uma filme da Marvel que estreará antes desse. Captain Marvel chegará já no próximo mês de março e verdade seja dita, o hype não é assim tão grande.

O segundo trailer da heroína da Marvel revelou, mais que no primeiro, que esta será a guerreira mais poderosa que se poderá ter visto no passado recente dos filmes da Marvel. Os seus níveis de força não têm mesmo nada que ver com os das restantes personagens.

Vê ainda: House of Cards: Um desfecho pouco satisfatório para a série da Netflix

E é por isso que a sua presença nas salas de cinema em todo o mundo acabará por acontecer antes do filme de Avengers: End Game. Afinal, os Vingadores não deveriam conseguir derrotar Thanos sozinhos, caso esse cenário se concretize.

No entanto, o filme de Captain Marvel será interessante pois mostrará, no limite, o que aconteceu a Nick Fury. Ou seja, como é que a personagem que foi apagada em Avengers: Infinity War perdeu o olho.

Captain Marvel chegará aos cinemas em março!

Logo, mesmo que Captain Marvel não seja o filme que muitos esperavam, é certo que será tão interessante quanto possível e, acima de tudo, muito relevante. Não foi por acaso que a a guerreira ganhou destaque apenas agora.

Seja como for, veremos o que acontecerá até à data da sua estreia. A verdade é que, até lá, acabará por ser lançado pelo menos mais um trailer de Avengers: End Game, pelo que poderá ser nesse que a mesma aparecerá.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, na 4gnews, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Daredevil – Mais uma série Marvel cancelada pela Netflix

Game of Thrones: Criador do universo tem nova ideia para novo spin-off

Dragon Ball Super: Broly – Novo trailer anuncia regresso de Gogeta

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.