Capas do Galaxy S23 confirmam design do topo de gama da Samsung

Bruno Coelho
Comentar

Os Galaxy S23 são os próximos smartphones topo de gama da Samsung. Ao longo da última semana surgiram renderizações dos três modelos esperados da linha, que avançaram o alegado design dos equipamentos.

Ao que é indicado nessas imagens, os Galaxy S23 chegariam com um design de câmaras traseiras mais semelhante ao do Galaxy S22 Ultra. Agora surgem alegadas capas do Galaxy S23.

Capas do Galaxy S23 partilhadas por Ice Universe

Samsung Galaxy S23 protective case has appeared pic.twitter.com/inV3IAP6L1

— Ice universe (@UniverseIce) 3 de outubro de 2022

Nestas imagens partilhadas pelo leaker Ice Universe é mostrado que os botões do Galaxy S23 se manterão no mesmo sítio do Galaxy S22. Pode ainda ser notado que o módulo de câmaras poderá ir ao encontro do design do Galaxy Z Fold 4, com alguma protuberância.

No que diz respeito ao design, tudo indica que o Galaxy S23 seja uma atualização incremental face ao modelo anterior. E isso deve verificar-se também no que diz respeito às especificações.

Samsung Galaxy S23
Renderizações não oficiais do Samsung Galaxy S23. Crédito: OnLeaks / Smartprix

Ainda carece de certificação, mas o Galaxy S23 é esperado com um ecrã AMOLED de 6,1 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. As margens deverão ser menores no ecrã, e o tamanho do terminal deve ser de 146,3 x 70,8 x 7,6 mm.

À semelhança de outros anos, o processador do smartphone deve diferir independentemente da região. Assim, podemos esperá-lo com o Exynos 2300 ou com o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 2.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt