Lumia 850 leak

A Microsoft teve um ano 2015 um pouco estranho. No início do ano deu-nos a conhecer os modelos 640 e 640 XL apresentados na MWC em Barcelona, mas só ouviríamos falar da empresa norte-americana no final do ano.

Os flagships Lumia 950 e Lumia 950 foram apresentados aquando do gama baixa Lumia 550, os 3 primeiros smartphones com Windows 10 “fora da caixa”. Mas mesmo assim na apresentação sentiu-se aquele amargo de “onde está o gama média?”.

   

microsoft-lumia850-case-leaked-04

O Lumia 850 é o terminal que tanto se esperava. O smartphone terá um valor mais acessível, contudo oferecerá especificações decentes. Depois do meu desaire com o Lumia 550 e os rumores de um novo 650 com especificações baixas, parece-me óbvio que o Windows 10 não é tão leve quanto o Windows 8.1, o que quer dizer que a Microsoft quer goste ou não, terá de subir nas especificações.

Este leak mostra-nos um possível Lumia 850 com uma câmara central e a coluna logo abaixo, muito idêntico ao design do novo Lumia 550.

microsoft-lumia850-case-leaked-02

É esperado que este e o Lumia 650 chegue às nossas prateleiras para o início do próximo ano. Quem sabe se a Microsoft não os apresenta na MWC em Barcelona e justifica de uma forma mais plausível a sua presença na maior feira mundial de smartphones.

Talvez queiras ver:

😉

FonteGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.