Capas da Spigen para o Samsung Galaxy S6 confirmam o seu design

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do Samsung Galaxy S6 merecer o mesmo tratamento de luxo que só Spigen sabe proporcionar.

Porque quanto mais fino mais sujeito estará a quedas, e quanto mais metálico e arredondado, mais escorregadio será, se já estão a pensar em adquirir um Samsung Galaxy S6 mal ele aterre nas lojas, aconselho-vos a porem uns euros de parte para comprarem também umas capas de protecção, nem que seja apenas para disfarçar a corcunda a que chamam câmara protuberante.

Esta tendencia para anorexia estrutural, onde tudo encolhe menos o preço do equipamento, faz com que as baterias encolham, as câmaras fotográficas fiquem expostas e sujeitas a riscos só de pousar o smartphone numa mesa ou superfície plana. Que remédio temos senão comprar mais uma capa de protecção?

Bem, pelo menos a Spigen faz umas das melhores capas, falo por experiência própria, elegantes e bem construídas, sem cheirar a plásticos baratos. Deixo-vos com estes artigos para protegerem o precioso Samsung Galaxy S6.

Não vais querer perder:Novos renders do Samsung Galaxy S6 e Galaxy Edge em 3D e vídeo

Em termos de especificações, os leaks tem falado de um possível Samsung Galaxy S6 com ecrã de 5.1″polegadas Super AMOLED com um poderoso processador Exynos e 3GB de RAM, carregamento rápido e sem fios, uma bateria de 2600 mAh e muito mais. As especificações do Galaxy Edge devem ser as mesmas do Samsung Galaxy S6.

O que achas do design deste Samsung Galaxy S6?

Talvez querias ver:

  • Novos renders do Samsung Galaxy S6 e Galaxy Edge em 3D e vídeo
  • Mais um leak confirma a bateria de 2600mAh para o Samsung Galaxy S6
  • Espessura do Samsung Galaxy S6 será de 6.9 milímetros
  • Samsung Galaxy S6 poderá contar com carregamento Wireless
  • Divórcio da Qualcomm e Samsung é real e não veremos Galaxy S6 com Snap 810

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.