Spigen-cases-for-the-Galaxy-S6-3Depois do HTC One M9 ter o seu design confirmado pelas capas de protecção da famosa Spigen, é a vez do Samsung Galaxy S6 merecer o mesmo tratamento de luxo que só Spigen sabe proporcionar.

Porque quanto mais fino mais sujeito estará a quedas, e quanto mais metálico e arredondado, mais escorregadio será, se já estão a pensar em adquirir um Samsung Galaxy S6 mal ele aterre nas lojas, aconselho-vos a porem uns euros de parte para comprarem também umas capas de protecção, nem que seja apenas para disfarçar a corcunda a que chamam câmara protuberante.

   

Esta tendencia para anorexia estrutural, onde tudo encolhe menos o preço do equipamento, faz com que as baterias encolham, as câmaras fotográficas fiquem expostas e sujeitas a riscos só de pousar o smartphone numa mesa ou superfície plana. Que remédio temos senão comprar mais uma capa de protecção?

Bem, pelo menos a Spigen faz umas das melhores capas, falo por experiência própria, elegantes e bem construídas, sem cheirar a plásticos baratos. Deixo-vos com estes artigos para protegerem o precioso Samsung Galaxy S6.

Não vais querer perder:Novos renders do Samsung Galaxy S6 e Galaxy Edge em 3D e vídeo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em termos de especificações, os leaks tem falado de um possível Samsung Galaxy S6 com ecrã de 5.1″polegadas Super AMOLED com um poderoso processador Exynos e 3GB de RAM, carregamento rápido e sem fios, uma bateria de 2600 mAh e muito mais. As especificações do Galaxy Edge devem ser as mesmas do Samsung Galaxy S6.

O que achas do design deste Samsung Galaxy S6?

Talvez querias ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).