Câmara frontal de 32Mpx? Vivo X5 Pro poderá fazer disto realidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para ser honesto não sou uma pessoa que dá um valor tremendo à câmara do smartphone, mas sou de acordo que a câmara frontal tenha uma qualidade acima do que há neste momento, se queremos tirar uma selfie para recordar algum bom momento, não deveríamos ser obrigados a virar o smartphone ao contrário para a fotografia ter qualidade.

A Vivo acredita no mesmo e quer trazer um game changer para os smartphones e câmaras frontais dos smartphones com uma câmara de 32MPx. Este Vivo X5 Pro deverá ser anunciado em breve e esta marca #chinaaopoder começa a atacar o mercado de uma forma bem interessante.

Certamente estes MPx serão uma manipulação da câmara tal como fez a Oppo. A câmara frontal deverá ter uns 8 ou 13 MPx e a manipulação de software fará o resto. A qualidade não é a mesma, mas oferecerá mais qualidade do que estamos habituados, principalmente no que toca à ampliação.

Este Vivo X5 Pro não só é esperado que surpreenda neste aspecto, mas que venha a embarcar uma bateria de 3,500mAh, processador Qualcomm Snapdragon 615, 3GB de RAM e ecrã 2.5D de 6"polegadas.

O terminal poderá ser apresentado nos inícios de Maio por isso vamos ficar a atentos ao que esta marca Chinesa nos tem para mostrar.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi 4i desmontado passo-a-passo pela mão de Hugo Barra
  • Leak revela 4 GB de Ram e sensor de 16MP com OIS no Vivo Xshot 3S
    • A incrível série de testes a que o Xiaomi Mi 4i é submetido antes de ser comercializado

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.