Câmara do novo MacBook é tão má quanto esperado (vídeo teste)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sou um ávido utilizador Apple, não há nada a esconder, aquilo que eles fazem é diferente. Depois da compra do meu iMac, rapidamente comprei o meu Air e agora o meu Macbook pro. São simples, rápidos e acima de tudo, não me dão dor de cabeça devido a lentidões inesperadas.

A minha utilização dos MACs é um pouco puxada, o site assim o exige, mas houve algo que me deixou bastante desiludido e que me obrigou a comprar um material externo, que foi a câmara.

Quem tem um Mac seja ele qual for, sabe que a câmara é uma valente treta, dá para fazer chamadas FaceTime e pronto, mas se esperas algo mais como fazer uma Live, é impensável.

Este novo Macbook tem uma câmara ainda pior. Se todos os outros são pelo menos 720p este devido à sua fina espessura é de 480p, o que levou as pessoas a se questionarem da sua qualidade.

(vídeo abaixo) O Youtuber Jonathan Morrison teve o prazer de fazer um rápido teste no seu novo MacBook e postou no Youtube. É de ficar surpreendido?

Eu na verdade não estou mas pagar tanto por um Mac com uma má câmara e sem ventoinha, deixa-me com o pé atrás.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch com 3Milhões de unidades na primeira demanda
  • Os preços dos adaptadores para o novo MacBook não agradam ninguém
  • Apple MacBook de 12 polegadas já é oficial

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.