Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Câmara de vigilância TP-Link agora com 33% de desconto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das formas de tornarmos as nossas casas mais inteligentes é com uma câmara de segurança. Felizmente este tipo de dispositivos foi-se tornando cada vez mais acessível, principalmente quando encontramos os produtos em promoção.

A Tapo TC60 da TP-Link é uma das opções mais acessíveis que podes comprar, com um preço habitual de 30,49 €. Mas agora podes apanhá-la por apenas 20,32 € por tempo limitado. Um desconto de 33% face ao valor original.

Tapo tp-link

TP-Link Tapo TC60

Este valor já inclui IVA e portes gratuitos para utilizadores Prime. De realçar que, caso não fiques satisfeito, podes devolver o produto até 31 de janeiro de 2024. Assim tens tempo de a experimentar e ver se vai ao encontro das tuas expectativas.

Deteção de movimento e visão noturna

A Tapo TC60 possui resolução Full HD, para teres imagens com boa resolução e identificação e reconhecimento ao longe. Graças ao áudio bidirecional, podes facilmente comunicar com um entregador se não estiveres em casa.

Podes programá-la para receber notificações e fazer verificação, quando for detetado movimento. Esta armazena vídeo Full HD diretamente num cartão microSD local, para que possas ter acesso às tuas imagens de forma cómoda.

Destaque para funcionalidade de visão noturna, que te fornece distância visual de até 30 metros mesmo na escuridão total. Além de te enviar notificações, também pode acionar luzes e sons como um alarme nessa situação.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.