O processador é um dos componentes mais importantes e caros que o teu computador possui. A mais conhecida das empresas que os produz é a Intel, e quando pensas em comprar um computador com elevada performance, terás agora ao teu dispor a gama Kaby Lake. Embora não seja o topo de gama da marca, será uma gama de processadores com um desempenho excelente.

No entanto, parece que a Intel não quer ficar por aqui e, a sétima geração desta gama poderá já estar a caminho, uma vez que caíram recentemente em leak as caixas destes novos processadores.

   

De acordo com aquilo que vemos na caixa, salta-nos logo à vista o “selo” nas linhas i5 e i7, que cita “For a Great VR Experience”. Traduzido, “para uma experiência VR excelente”, leva-nos a crer que os processadores da linha i3 não terão a performance necessária para o efeito. Por isso, essa funcionalidade será real apenas nos i5 e i7.

Espera-se que estes novos processadores venham a ser apresentados já no próximo mês de janeiro, na CES, em Las Vegas. Assim, já falta pouco até que sejam apresentados oficialmente e que tenhamos todas as novidades surpreendentes que eles nos trarão. Sem dúvida que serão excelentes, veremos. Fica atento às notícias!

Talvez queiras ver:

Mais um Samsung que explodiu, desta vez um Galaxy S6 edge

“Instagram Stories” é atualizado e torna-se um novo Snapchat

Três modelos Apple iPhone para 2017, um deles será um Ferrari

FonteAdrenaline
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.