Caixa do Xiaomi Mi5 cai online e certamente veremos o terminal na MWC em Barcelona

Filipe Alves

Xiaomi Mi 5 4gnews 5

Estas são boas notícias para todos aqueles que esperam o mais recente flagship da empresa Chinesa. Depois de quase um ano e meio sem lançar um terminal para competir com os melhores do mercado, a Xiaomi está pronta para olhar os tubarões do mercado mundial de frente.

Segundo o informado, o Xiaomi Mi5 virá com 4 variantes diferentes entre design e espaços de armazenamento. O leak de hoje mostra-nos o terminal que será apresentado a dia 24 de fevereiro na China. A caixa não parece diferente daquilo que estamos habituados e o mais interessante é o facto de na caixa conseguirmos confirmar o design e as cores do terminal.

Xiaomi Mi5

Mais interessante que um pedaço de cartão é mesmo a a informação que a Xiaomi irá disponibilizar alguns terminais para os expor na MWC no booth da Qualcomm.

Por acaso já tinha em mente darmos lá uma saltada, visto que no ano passado acabamos por ter hands on de terminais impossíveis de apanhar como o Sharp Aquos Crystal ou mesmo o Blackberry Passport.

Mais uma vez fica a dica para seguires a 4gnews afincadamente porque cá estaremos para te trazer vídeos e notícias sobre as últimas do mundo tecnológico.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.