Xiaomi MiNote Pro

É com este tipo de leaks que nos sentimos uns peões de xadrez comandados por alguém desconhecido. Quando muitos acreditavam ver um Xiaomi Mi5 para breve, aparentemente não irá acontecer. Segundo este novo Leak que nos dá uma idea da TimeLine da Huawei e Xiaomi para 2015, apenas veremos o Mi5 para finais deste ano.

   

Xiaomi-Huawei-2015-roadmap

 

Embora este diagrama pareça esclarecedor, lembra-te que a Huawei apresentou o Huawei P8 em Abril não Março, por isso devemos ter em conta atrasos ou antecipações que as marcas possam fazer.

Da Huawei certamente veremos um Mate 8 a ser lançado já no próximo mês e a gama Honor a ser renovada por Agosto com o Honor 7.

Este leak mostra-nos também, quais os processadores a acompanhar os terminais e como podemos ver certamente contaremos com um Xiaomi Mi4s com ecrã 5″polegadas FHD com uma câmara traseira de 13MP com estabilizador ótico e uma frontal de 4MP já para o próximo mês. Relativamente ao Flagship tão ansiado o Xiaomi Mi5 certamente contaremos com o smartphone mais para o final do ano.

Não te esqueças de olhar para este leak com um pouco de sal, sabes como são os leaks e rumores tanto podem ser uma realidade ou nem por isso. Por isso vamos ficar atentos!

Talvez queiras ver: