Cai em leak um teaser do futuro Xiaomi Mi5 com possível leitor de impressão digital

Filipe Alves

Os Mi fans esperam ansiosamente pelo novo flagship da marca, o Xiaomi Mi4 foi lançado há mais de um ano e ainda não há datas para o seu sucessor. Rumores falam que a empresa Chinesa apresentará o Xiaomi Mi 4C em vez do Mi 5, mas lá está, rumores são rumores.

Deste Xiaomi Mi5 pouco se sabe, é possível que venha a ter um ecrã 5.3"polegadas QHD, processador Snapdragon 820 ou Helio X20 e claro está, design premium.

De acordo com este leak, esta imagem é de um dos futuros teasers do lançamento do Xiaomi Mi5. A imagem é o típico teaser, que não diz muito mas dá sempre uma dica. Segundo a imagem o futuro flagship da marca contará com um leitor de impressão digital.

O Xiaomi Mi5 deverá ser apresentado para o final do ano ou inícios do próximo ano, mas fiquemos atentos porque a Xiaomi gosta de surpreender.

Talvez queiras ver:

  • Alcatel Onetouch apresenta a nova gama Go Play, gama média resistentes à água
  • DEAL ALERT: ZenFone 2 4GB RAM a 178€ e dois Lenovo’s desde 89€
  • Windows Phone está próximo de receber as primeiras aplicações migradas do Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.