Cada vez se aposta mais no Euromilhões Online

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Euromilhões é um daqueles jogos que deixa as pessoas malucas. São muitos milhões em jogo, por meros trocos. Em toda a minha vida tive a possibilidade de conhecer duas pessoas que ganharam este prémio uma das quais considero amigo. A verdade é que simplesmente é sorte. Não há truques e "bandruques" existe estatísticas e probabilidades! Números quentes e não. Por muito que queiramos aquela tática toda poderosa não é simples. Caso contrário já a 4GNews era o maior site do Mundo!

Digamos de passagem que a pior coisa de fazer o EuroMilhões é mesmo o ter de se deslocar ao quiosque mais próximo e esperar às vezes 20 minutos numa fila. Por este tipo de situações, apostas online começaram a aparecer. Apostar o Euromilhões Online confortavelmente na sua casa começa a ser cada vez mais habitual! Sim eu sei que o medo é muito, porque afinal de contas estamos a pagar a um "desconhecido" e depois saindo o prémio.... Como faço?

Honestamente já começo a fazer online, um dos serviços que uso é o Lootoland ou mesmo o National Lottery (UK), os reviews são bons na sua maioria e nunca tive problemas em que me pagassem o valor de volta, se bem que nunca ganhei um milhão de Euros! =D Mas como tudo na vida tem bons review e menos bons, os meus tem sido bons!

( Caso ganhe este EuroMilhões avisem-me! =D )

Mas tem sido fácil e simples de realizar as minhas apostas. Diz-me qual são os números que mais saíram e posso sempre escolher dando asas aos números que me apresenta. Eu acredito mais em sorte, já um antigo lema dizia " a sorte acompanha os audazes!", por isso cá estou eu à espera da Sorte em 5 números e 2 estrelas! Portugal é um dos melhores com Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.