Bug no mapa do Fortnite está a eliminar jogadores instantaneamente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do lançamento da Temporada 8, a atualização do mapa da ilha do Fortnite sofreu muitas alterações. Com a chegada de novas áreas ao mapa, muitos jogadores começaram a relatar a existência de um bug muito frustrante. Na zona dos Fatal Fields existe uma zona em que os jogadores são eliminados instantaneamente.

A Epic Games já reconheceu a existência do bug, avisando os jogadores para se manterem longe da Fork Knife. Ao que parece, basta mesmo andares a 'passear' nesta área para que sejas eliminado. Com o reconhecimento do problema, informaram que irão em breve lançar um patch para resolver o problema.

Desde então, jogadores já encontraram uma nova 'zona da morte' nas imediações do Bloco. Aparentemente, nesta zona os jogadores são apenas eliminados caso estejam abaixados. A Epic Games ainda não publicou nenhum comentário sobre esta segunda zona. No entanto, espera-se que consigam resolver todos estes bugs de uma assentada só com o novo patch.

'Zonas de Morte' detetadas em bug do mapa do Fortnite

Até à data, a Epic Games foi sempre muito rápida no lançamento destes patches que corrigem os pequenos bugs que vão surgindo com cada uma das atualizações. Agora, mais que nunca, a empresa tem de ser o mais rápida possível. Com a atual ameaça do Apex Legends na luta por uma posição de destaque no mundo dos jogos Battle Royale, não podem correr riscos.

Relembro que ainda no mês passado, o Apex Legends conseguiu terminar um reinado de 11 meses do Fortnite como jogo mais popular do Twitch. Ainda que possa ter sido apenas por ter sido lançado recentemente, não deixa dúvidas quanto ao seu grande potencial.

A Temporada 8 do Fortnite está ainda na sua fase inicial, e certamente que todas as novidades implementadas vão conseguir voltar a cativar os muitos milhões de jogadores. Resta-nos esperar para ver se as novidades serão suficientes para que o Fortnite volte aos impressionantes números a que nos habituou.

Mais notícias sobre o Fortnite:

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.