BTS voltam a destruir recorde do YouTube. Os números são inacreditáveis!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já se tornou habitual vermos um grupo K-Pop a bater um recorde de visualizações no YouTube, sendo durante os últimos anos uma grande batalha entre os BTS e as Blackpink. Os BTS lançaram hoje o vídeo oficial da sua primeira música exclusivamente em inglês — Dynamite — que claramente foi um sucesso mundial instantâneo.

Durante a sua premiere no YouTube, os BTS conseguiram garantir um total de 3 milhões de users em direto, que bateu o anterior recorde por mais do dobro de utilizadores. Mas esse não parece ser o único recorde que os BTS irão destruir.

Atualmente, as Blackpink são as detentoras do recorde de mais visualizações durante as primeiras 24 horas, com um total de 86,3 milhões de visualizações. O vídeo da música Dynamite dos BTS já conta com mais de 74 milhões de visualizações e ainda tem mais algumas horas para conseguir bater este recorde.

BTS e Blackpink continuam a não conseguir bater o recorde da lendária música "Despacito"

Apesar do inacreditável sucesso dos seus vídeos durante os primeiros dias após serem publicados, tanto os BTS como as Blackpink continuam a ter grandes dificuldades para conseguir bater o mais desejado recorde. Se por um lado, ambas as bandas K-Pop lutam pelo título de vídeo de música com mais views durante as primeiras 24h, "Despacito" continuam a manter seguro o título de "vídeo de música com mais visualizações de sempre".

O vídeo oficial da música de Luis Fonsi tem tudo para continuar como detentora deste título durante um longo período de tempo, contando já com quase 7 mil milhões de visualizações, desde que foi publicado no dia 12 de janeiro de 2017.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X7 Pro chegará com um impressionante ecrã AMOLED! Mais um topo de gama a considerar
  • TikTok acredita que conseguirá manter-se nos EUA mesmo com o banimento de Trump
  • Google Pixel 5 terá mudanças importantes no seu design (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.