Brawl Stars: Nova atualização traz novo personagem e muitas novidades!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Se ainda não experimentas-te o Brawl Stars no teu smartphone (Android e iOS), não sabes o que estás a perder! O novo título da Supercell tornou-se rapidamente num dos mais populares jogos da atualidade para smartphones.

Contando já com vários milhões de jogadores ativos todos os dias, Brawl Stars começou a receber agora uma das suas maiores atualizações, desde que foi lançado. A nova atualização traz várias novidades de design, uma nova personagens e inúmeros ajustes à mecânica de jogo.

Brawl Stars gaming

Ainda que este jogo se tenha tornado um fenómeno quase instantâneo, continuavam a existir vários detalhes que poderiam ser melhorados, ou corrigidos. Foi isso mesmo que a Supercell fez com a atualização de janeiro.

Brawl Stars já era um dos mais populares jogos, agora está ainda melhor!

A nova atualização já começou a ser disponibilizada e traz uma vasta lista de novidades. No que respeita ao novo personagem, Gene é um versátil génio (sim, tipo do Aladdin) que poderá entrar em batalhas corpo a corpo ou à distância. O seu 'super poder' consegue transportar um inimigo para a sua área de combate. Foram lançadas muitas novas skins para os vários personagens, com ainda mais opções a caminho durante os próximos patches.

Praticamente todos os modos de jogo sofreram alterações, e certamente que algumas se irão revelar mais populares que outras. O Brawl Mode foi completamente renovado, sendo que os jogadores agora fazem spawn dentro da baliza e já não existe qualquer espaço atrás da mesma.

No modo Battle Royale Showdown, a nuvem de gás vai passar a não causar qualquer dano imediato quando entra em contacto com o personagem. Assim, esta alteração poderá dar origem a novas estratégias para ser o último sobrevivente.

O modo Bounty viu o seu tempo de jogo reduzido para 2 minutos (era 2m30s) e o modo equipa no Showdown viu o tempo de respawn ser aumentado em 2 segundos. Pode não parecer um grande aumento, mas em situações complicadas, dois segundos podem fazer toda a diferença.

No modo Heist a energia do cofre foi aumentada para 36,000 pontos e no Raid Boss foi adicionado um novo nível e vai-te passar a mostrar qual o nível de dificuldade em que te encontras.

Este continua a ser o jogo perfeito para teres no teu smartphone

Um 'pequeno' detalhe que apenas vais reparar quando estiveres em batalha, é que os arbustos não irão voltar a crescer depois de serem destruídos. Este é um acontecimento que vai certamente arruinar os planos de muitos jogadores.

Foram também realizadas várias alterações na rotação dos mapas e modos de jogo, assim como os mapas disponíveis para cada modo. Durante as próximas semanas, espera-se que venham a ser adicionados ainda mais mapas.

Por fim, o habitual balanceamento das capacidades de cada personagem foi também realizado. Por isso, aconselho que vejas pelo menos as diferenças apresentadas pelo teu Brawler habitual. Caso contrário, o mais provável é que acabes por ser surpreendido em batalha.

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars traz à Supercell receitas milionárias no seu primeiro mês

Brawl Stars: Conhece os 3 Brawlers mais populares do jogo

Brawl Stars: Qual o segredo do jogo mais popular do momento

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.