Brawl Stars traz à Supercell receitas milionárias no seu primeiro mês

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Supercell voltou a surpreender os seus fãs com um novo jogo, Brawl Stars, que e menos de 24 horas se tornou um sucesso absoluto. Este é um dos jogos mais populares da atualidade tanto para Android como iOS.

Como tal, já seria de esperar que as suas receitas fossem igualmente surpreendentes. De acordo com dados publicados pela empresa Sensor Tower, Brawl Stars rendeu mais de 55 milhões de euros durante o seu primeiro mês!

Já não é a primeira vez que a empresa lança um jogo que conquista milhões de fãs durante os primeiros dias após o seu lançamento. Relembro que a Supercell é responsável pela chegada do Clash of Clans e Clash Royale. Não há dúvida de que têm 'bom olho' para apostar nos títulos certos.

Supercell é uma máquina de fazer dinheiro, e Brawl Stars é a nova adição!

Este novo ano parece apresentar-se de forma promissora para os cofres da empresa. Em 2018, o conjunto dos seus jogos conseguiu arrecadar mais de 1,2 mil milhões de euros. Considerando que Brawl Stars foi apenas lançado no dia 12 de dezembro. Certamente que a Supercell irá apresentar números ainda mais surpreendentes em 2019.

Ainda que Brawl Stars seja um dos jogos mais populares da atualidade. Os seus números continuam a não conseguir competir com o fenómeno Clash Royale. Durante o seu primeiro mês, este jogo conseguiu alcançar quase 120 milhões de euros. Mas, tal como salienta o personagens mais populares entre os milhões de jogadores!

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: Conhece os 3 Brawlers mais populares do jogo

Brawl Stars: Qual o segredo do jogo mais popular do momento

Brawl Stars rende quase 9 milhões de euros em apenas 7 dias

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.