Lollipop bq

A marca Espanhola anunciou hoje a sua atualização Lollipop para os modelos Bq Aquaris E4.5 e E5 HD. A Bq tem vendido mais que chocolate em Portugal e de uma empresa que ambicionava ser reconhecida no mercado Ibérico hoje entitula-se de governar os bolsos dos utilizadores nestes dois Países.

É verdade que a Bq não está sozinha na luta, mas nos dias de hoje o que separa uma boa empresa de uma menos boa, não é uma linha, mas sim a qualidade de serviço pós-venda. A empresa que mais olha diretamente nas vendas com a Bq é a Wiko e a empresa Francesa não tem nem metade da qualidade que a Espanhola oferece no apoio ao cliente.

   

Vê ainda: Unboxing do novo BQ Aquaris M5

O que mais gosto nesta empresa é a sinceridade com que as coisas são feitas, a marca não tem medo de dizer as razões e os porquês no seu fórum. Existem claro muitas arestas para limar nesta Bq mas com o lançamento da gama M já vejo uma empresa mais dedicada ao futuro, uma empresa que vê os objectivos de uma forma clara.

Hoje dois dos terminais já podem ser atualizados para a versão Lollipop, para ser mais preciso a versão 2.0.0 Lollipop, (correspondente à versão 5.0 num Nexus por ex). Se tens um Bq Aquaris E4.5 ou 5 HD, basta dares um salto às “Definições” > “Acerca do telefone” > “Atualizações do sistema” >  e ativar a opção “Atualizar a Android Lollipop” e tcharáá…. Aquilo que demorou tanto está agora no teu smartphone, a tão esperada atualização Lollipop.

Até que ponto Lollipop é importante no teu equipamento? Não acredito que seja, mas vê a nossa opinião no vídeo abaixo e deixa as tuas primeiras impressões do Lollipop no teu terminal aqui nos comentários.

Talvez queiras dar uma olhadela:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.