BQ E6 anunciado oficialmente por 299€

Filipe Alves

Em Portugal muitos são aqueles que seguem esta marca BQ, uma marca Espanhola que tem evoluído consideravelmente nos últimos anos. Desta vez, foi a vez do BQ E6 ter sido anunciado oficialmente, um equipamento que merece ser realçado, principalmente devido ao seu preço / qualidade.

"Poderia ser mais fino, mas deixaríamos de lhe oferecer uma bateria que siga o seu ritmo. Poderia ser mais curto, mas não queríamos suprimir o MicroSDTM externo, nem deixar de lhe oferecer a opção dual micro-SIM para que tenha um telefone 2 em 1. "

Isto são palavras do site da BQ, que merecem ser louvadas, finalmente temos alguém que se preocupa com o bem-estar do consumidor final! O objectivo não é ser mais fino, porque não adianta ser fino e leve se não aguenta para um dia de utilização.

Com android 4.4, ecrã de 6" polegadas IPS Full HD, processador MediaTek MT6592 a correr 2.0GHz complementado com 2GB de RA,M deve ser o suficiente para se aguentar bem para um consumidor final.

A magia deste smartphone está na bateria de 4000mAh e na câmera de 13 MPx dual flash e autofócus e uma câmera frontal de 5Mpx.

Este Novo BQ E6 parece pelas especificações ser uma boa aposta principalmente quando falamos de um valor de 299€.

Brevemente disponível na FNAC, MediaMarky, Staples e Peoples's Phone.

Que tal este BQ E6? suficiente bom para o preço?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Obrigado pela dica Filipe Medeiros!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.