Bowers & Wilkins lança novos auriculares Bluetooth com ligação e autonomia melhorada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Originalmente, os auriculares Bluetooth Pi7 e Pi5 da Bowers & Wilkins foram lançados em abril de 2021. Perante o sucesso, a marca lançou agora os Pi7 S2 e Pi5 S2.

A marca lança assim a sua nova aposta no segmento de auricular TWS, com aposta na melhoria da qualidade de som, autonomia e ligação. Vamos conhecê-los?

Pi7 S2
Pi7 S2

Os Pi7 S2 e Pi5 S2 chegam com antena redesenhada, que aumenta o seu alcance Bluetooth até 25 metros. Destaque ainda para o reforço de autonomia para cinco horas de reprodução contínua.

Carregam de forma rápida, fornecendo duras horas de reprodução com uma carga de apenas 15 minutos. O Pi7 S2 tem uma carga adicional de 16 horas na caixa de carregamento, e o Pi5 S2 de 19 horas.

Pi5 S2
Pi5 S2

Com um design premium, os Pi7 S2 estão disponíveis em três novas cores: Satin Black, Canvas White e Midnight Blue. Já os Pi5 S2, estão disponíveis em Cloud Grey e Storm Grey, e nas novas cores vibrantes Spring Lilac e Sage Green.

Estão totalmente integrados na Music App da B&W. Aí podes configurar os modos de cancelamento de ruído ou ajustar os sensores de conforto. Destaque a para o suporte de funcionalidade de streaming a partir de apps como o Deezer ou TIDAL.

Pi7 S2
Pi7 S2

Destaque para a manutenção da Wireless Audio Retransmission nos Pi7 S2. Esta permite ligar a caixa de carregamento a uma fonte de áudio externa – como um sistema de entretimento em voo – e depois retransmitir sem fios o áudio dessa fonte para os auriculares, sem perda de qualidade de som.

Os Pi7 S2 continuam a oferecer suporte para Qualcomm aptX Adaptive, para música de alta resolução. Cada auricular comunica entre si sem fios a 24-bit/48kHz.

Pi5 S2
Pi5 S2

Estão equipados com drivers de 9,2mm customizados pela B&W, juntamente com um driver balanced armature de alta frequência, com cada um dos quatro drivers potenciados.

No caso dos Pi7 S2, oferecem também cancelamento de ruído adaptativo. Este juntam-se seis microfones – três em cada auricular – para qualidade de som nítida em chamadas telefónicas.

Preço e disponibilidade dos Bowers & Wilkins Pi7 S2 e Pi5 S2 em Portugal

Os Bowers & Wilkins Pi7 S2 e Pi5 S2 são auriculares de segmento premium, e isso tem um preço. Disponíveis em Portugal através da Sound United, os Pi7 S2 chegam por 399 €, enquanto que os Pi5 S2 custam 299 € no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.