Novos smartwatches Garmin chegam em fevereiro com preços a começar nos 459 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos smartwatches Garmin Forerunner 265 e 965 estão já ser preparados para serem lançados, o que pode acontecer no próximo mês de fevereiro.

Surgem agora novas informações sobre os preços com que estes dois modelos vão chegar ao mercado. Mas desta vez, parece que o Forerunner 265 não terá uma variante Music…

Garmin Forerunner 265 e 965 chegam ao mercado com preços a partir dos 459 euros

Garmin Forerunner 965 Twitter

A Garmin prepara-se para lançar mais dois novos modelos na sua linha Forerunner. Desta vez, chegam ao mercado de todo o mundo os smartwatches 265 e 965. Alguns rumores sobre estes modelos circulavam já no mundo Web, mas agora temos mais pormenores relevantes.

De acordo com o utilizador @fttest_en da rede social Twitter, os novos dispositivos chegam em junho, sendo que o modelo mais acessível será o Forerunner 265 que terá preços a começar nos 459 euros. Esta é uma conversão direta da moeda, uma vez que a informação divulgada avança o custo em dólares, mais especificamente $ 499,99.

Já o preço do Forerunner 965 é revelado em euros e, de acordo com a mesma fonte, este smartwatche terá um preço de 649,99 euros.

A confirmarem-se estas informações, ambos os modelos chegam com preços iniciais mais elevados que os seus antecessores.

Garmin Forerunner 265 não terá uma variante do seu antecessor

Quanto às especificações técnicas de ambos os modelos, apenas se sabe que vão contar com comunicações sem fios NFC, Bluetooth e Wi-Fi. Espera-se, no entanto, que incluam as mesmas funcionalidades e recursos presentes nas gerações anteriores.

Outra das informações fornecidas por este rumor, é que nesta geração, o Forerunner 265 não terá direito a uma variante Music, como aconteceu com o modelo 255.

Nenhuma informação, no entanto, foi avançada para a razão de a Garmin ter descontinuado esta série. Nas próximas semanas, com certeza, vão ser revelados mais pormenores sobre os dois novos modelos de smartwatches da Garmin.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt