Boruto: Naruto Next Generations - Mitsuki não será o novo Sasuke

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Boruto: Naruto Next Generations é um anime que tem deixado mais público triste que contente. Infelizmente, ao contrário do que muitos pensaram, com mais de 1 ano de episódios, Boruto não consegue ser tão interessante quanto Naruto.

Aliás, para muitos, o melhor de Boruto: Naruto Next Generations é o conjunto pequeno de momentos em que Naruto e Sasuke aparecem. No entanto, quanto a isso nada se pode fazer.

Vê ainda: Narcos – Netflix disponibilizará nova temporada dia 16 de outubro

Consequentemente, os episódios que agora são transmitidos ao domingo, continuarão a focar a mesma arc das últimas semanas. Mitsuki é o centro das atenções e, verdade seja dita, ninguém poderá dizer que todo este conjunto de episódios não fazem lembrar a busca por Sasuke.

Mesmo assim, é só uma pequena lembrança dado que tudo o resto é distinto. E está longe de estar fechado. Boruto: Naruto Next Generations é um anime cujas arcs não têm sido tão pequenas quanto isso, por mais desinteressantes que consigam ser.

Os conceitos de anime de Naruto e Boruto são diferentes...qual o melhor?!

Todavia, será melhor assim ou, em contrapartida, receber um leque gigantesco de fillers entre um bom e ativo grupo de episódios? Isso era o que se via em Naruto Shippuden. E também não foi nada fácil de lidar.

Logo, é tudo uma questão de perspetiva, como sempre. E independentemente daquela que se toma, certo é que o futuro do anime do filho do Sétimo Hokage será sempre mais animador que o presente, pelo que não poderá ficar pior.

Assim, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas falados em português. E claro, não te esqueças da preview do episódio que está no final do artigo.

Editores 4gnews recomendam:

Dragon Ball Super: Broly – Vegeta poderá alcançar forma de Goku?

Google Gboard recebe nova funcionalidade que vais gostar (download)

Xiaomi Mi Mix 3: Será que a marca nos tentou enganar?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.