Boruto - Último episódio frisou que Naruto ainda tem muito para mostrar

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.
Boruto: Boruto: Naruto Next Generations
Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations não tem sido, para muitos fãs, tão interessante quanto achariam que pudesse ser inicialmente. Naruto aparece poucas vezes, as missões de Boruto são menos entusiasmantes e, ao fim de tantos episódios pouco ou nada foi suficientemente relevante.

No entanto, essa realidade poderá estar para acabar com a chegada do Exame Chunnin e, principalmente, com o último episódio de Boruto, lançado na última quarta-feira. Por isso, cuidado com os spoilers.

Vê ainda: Netflix tentará alcançar os 700 títulos originais até ao final de 2018

De facto, foi aqui que se concluiu, finalmente, aquela que terá sido a desavença com o chamado Byakuya Gang. Finalmente – foi o que muitos devem ter pensado. E, verdade seja dita, o episódio não foi tão mau quanto isso.

Foi precisa a intervenção de Naruto para acabar com algo que Boruto já relatava há algum tempo...

Aliás, melhorou significativamente quando Naruto interveio no mesmo. Pois é, como já muitos deverão saber – por terem visto o episódio 47 – o pai de Boruto acabou mesmo por aparecer, e não se ficou apenas pela demonstração do enorme volume de papelada que tem na secretária.

Em vez disso, foi quando Gekko se preparava para fugir de Konoha que tudo aconteceu. Boruto e Shikadai viram um relâmpago laranja passar por si, tal como todos nós o vimos. Num primeiro momento, foi Minato quem veio à memória.

Porém, por tal não se possível, foi quase instantâneo que se voltou ao mundo real onde só Naruto poderia ter feito uma aparição daquelas. O que é certo é que a nostalgia desse momento foi o melhor de todo o episódio de Boruto.

Por fim, parece que será agora que o anime que deu sequência a um dos mais vistos e conhecidos de sempre se tornará prazeroso. Até lá, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe aqui, em 4gnews.pt, acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S9 Plus é o melhor smartphone para fotografia – DxOMark

Top 5 smartphones Android abaixo de 250€ – Março 2018

OnePlus 6 e Xiaomi Mi MIX 2S, as próximas flores de Primavera

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.