A BlitzWolf já habitou os consumidores a um espólio de produtos baratos e confiáveis. E um dos mais recentes a ser lançado foi um monitor de temperatura e humidade, que pode ser ideal para colocares em casa… e na rua.
O BlitzWolf BW-WS01 permite monitorizar a humidade e temperatura de múltiplas áreas, contando com uma unidade central que tem um ecrã iluminado de 9 centímetros. Este disponibiliza tanto essa unidade, como o sensor (ou sensores) sem fios que podem ser vendidos em conjunto.
No pacote base, é disponibilizada esta unidade central e um sensor que podes idealmente colocar, por exemplo, no teu jardim. No entanto, podes ter até um total de 3 sensores na parte exterior da tua casa (com valores acrescidos). Mas um pormenor importante é que não têm resistência à chuva, pelo que terás de os colocar num local mais protegido.
Sabe mais sobre preços e envios do sensor de temperatura e humidade BlitzWolf BW-WS01
A unidade principal conta com uma espécie de base. Mas a sua zona traseira também dispõe de um sistema de magnetismo que te permite, por exemplo, colocá-lo no frigorífico. De referir que os sensores adicionais poderão estar até 30 metros numa área aberta ou 10 metros caso exista uma parede a bloquear o sinal.
Além da humidade e temperatura, também é dada a indicação do conforto do ar no topo do ecrã (seco, confortável ou húmido). Ser-te-á recordado quando for preciso trocar a bateria, num produto que é alimentado por pilhas CR2477 e promete autonomia para três meses.
No fundo, trata-se de um monitor para quem quer ver medições de temperatura interior e exterior sem grandes complicações. Podes adquiri-lo por 15,73 € (preço à data de escrita do artigo pode variar no futuro) com um sensor adicional. Os envios iniciam-se a 8 de março, e aconselhamos que escolhas o método de envio "EU Priority Line", de forma a que não tenhas quaisquer problemas com a alfândega. Sabe como comprar na Banggood sem alfândega e com segurança.
Sabe mais sobre preços e envios do sensor de temperatura e humidade BlitzWolf BW-WS01
Editores 4gnews recomendam: