A Blackview acaba de lançar o seu novo modelo de auscultadores AirBuds 6 que podem vir a rivalizar ferozmente com os AirPods de 3ª geração da Apple.
Tudo porque a Blackview introduziu a tecnologia de cancelamento de ruído nos seus novos auscultadores, algo que a Apple não fez no seu modelo de auriculares.
Blackview AirBuds 6 estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído
A Blackview pegou no design dos AirPods de 3ª geração da Apple e desenvolveu uns novos auscultadores premium, os AirBuds 6, que podem vir a conquistar muitos utilizadores pela tecnologia que integram. O primeiro fator "uau" é, sem dúvida alguma, a tecnologia de cancelamento de ruído ativo, algo que o modelo da Apple não oferece.
Por outro lado, a autonomia de cinco horas de reprodução contínua que pode ser ampliada para 20 horas quando conectados à base de carregamento, é também um bom argumento.
Mas aqui os AirBuds 6 ficam a perder para a Apple, uma vez que os AirPods permitem reprodução de música até 6 horas de reprodução contínua ou até 30 horas quando ligados ao carregamento MagSafe.

Para responder às necessidades dos áudiófilos mais exigentes, os Airbuds estão equipados com um driver de 13 mm para graves potentes e diafragma PU e PEEK para tornar o som mais rico. Oferecem também impermeabilidade IPX7 e conectividade Bluetooth 5.3.
Quanto ao design, à primeira vista, remete para os auscultadores Apple, mas a Blackview garante que otimizou o design para oferecer uma melhor qualidade sonora, neste modelo de auricular em forma oval e haste cilíndrica.
Tudo indica que a marca vai lançar os AirBuds 6 ainda durante o mês de novembro e por um preço acessível. Tendo em conta que os AirPods da Apple têm um custo de 199 euros e que a Blackview equipou o seu novo modelo com a dispendiosa tecnologia de cancelamento de ruído, podemos estar perante um modelo que está na faixa etária entre os 100 e 200 euros.
Editores 4gnews recomendam: