Vê estes 5 filmes antes de saírem da Netflix​​​​​​​

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quantas vezes já te deparaste com um filme que tinhas na tua lista da Netflix e de repente desapareceu? Para que isso não te aconteça nos próximos dias, partilhamos neste artigos cinco filmes que estão prestes a deixar a plataforma. Contudo, ainda podem ser vistos até às datas de indicadas.

My Way - podes ver até 7 de novembro

O antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi fala abertamente sobre a sua vida, escândalos sexuais, acusações de corrupção e a sua amizade com Putin.

A Origem - podes ver até 14 de novembro

Um ladrão atormentado que extrai segredos dos sonhos dos outros aceita uma última missão: liderar uma missão perigosa para plantar uma ideia no subconsciente de um alvo.

Mad Max: As motos da morte - podes ver até 14 de novembro

Num futuro pós-apocalíptico, um gangue de malfeitores assassina a família de Max num ato de retaliação, obrigando-o a fazer-se à estrada, em busca de vingança.

O Rei de Mumbai - podes ver até 14 de novembro

Esta história de auto-descoberta acompanha Rahul, um jovem que cresce num bairro de lata em Mumbai e cujo pai alcoólico o maltrata a ele à sua mãe.

Oddbods: Natal em Perigo - podes ver até 14 de novembro

Neste episódio especial de “Oddbods”, a última invenção da Bubbles ataca o Pai Natal, ameaçando toda a época natalícia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Atenção: a partir de 9 de novembro o login Google vai mudar
  • Xiaomi ameaça liderança de smartphones na Europa. Queda da Huawei e Honor é colossal
  • NOS segue exemplo da MEO com a melhor box Android TV do mercado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.