blackberry priv Android 4gnews

Conforme já tinha sido prometido pela empresa canadiana em Dezembro do ano passado, e aqui proeminentemente adiantado pela 4gnews, a BlackBerry decidiu mesmo baixar o preço do seu BlackBerry PRIV.

Vê ainda: Chromecast a funcionar numa TV dos anos 70

   

Este corte nos preços aplica-se aos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e Holanda. Isto demonstra bem que a BlackBerry tem consciência da sua actual posição no mercado. Apesar de não ser uma descida considerável de preço, revela que a empresa quer competir ao mais alto nível no mercado dos flagships Android; para além de que, em boa verdade, qualquer descida de preços é sempre um ponto que agrada aos consumidores.

blackberry-priv1

Os valores dos preços são, assim, actualizados para €729 na Europa, £529 no Reino Unido e $650 nos Estados Unidos. Vamos ver se estes valores serão suficientes para tentar contrariar a factual queda nas vendas que a empresa atravessa.

Quanto ao mercado nacional, embora a BlackBerry não venda directamente para Portugal, vamos ter a esperança de que as empresas que revendem cá o BlackBerry PRIV tenham a decência de actualizar também os respectivos preços.

Talvez queiras ver: