BlackBerry Venice é fotografado de todos os ângulos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A entrada da BlackBerry no mundo Android tem sido um dos temas mais quentes dos últimos meses, com dois equipamentos em desenvolvimento para a plataforma. Já te mostramos em exclusivo as primeiras imagens do BlackBerry PassPort Silver Edition, com Android Lollipop, e também já te falamos variadas vezes do BlackBerry Venice.

Hoje vamos falar mais uma vez do BlackBerry Venice, que pelas imagens que vêm sido reveladas nos últimos tempos é um dos dispositivos mais elegantes alguma vez visto. As duas laterais curvas são um dos seus grandes trunfos, mas a qualidade e segurança que a BlackBerry tem para oferecer, aliados ao Android, podem revirar por completo o mercado dos smartphones.

Desta vez foram reveladas um conjunto de imagens deste equipamento, que nos proporcionam uma visão praticamente completa da aparência do BlackBerry Venice. Estas imagens vêm confirmar a presença das laterais curvas, o teclado físico em estilo slide, mas apresenta-nos também algumas novidades.

Pelas imagens divulgadas é visível uma nova localização para os cartões SIM e microSD que ainda não tinham sido utilizada por ninguém, no topo do equipamento. É ainda fotografado de perto o modulo da câmara principal, que parece indicar a presença de um sensor de 18MP, assim como um duplo flash LED, estabilizador ótico e ainda focagem rápida.

Depois de tudo isto, o entusiasmo em torno do equipamento certamente cresceu mais um bocadinho dentro de ti e mal podes esperar pelo lançamento do equipamento. Quanto a isso, especula-se que o equipamento possa vir a ser colocado à venda em Novembro, portanto só lá para Outubro é que o mesmo deve ser apresentado.

Talvez queiras ver:

  • O 1º BlackBerry com Android, o Passport com Lollipop em vídeo!
  • Emergem fotografias do alegado Google Nexus 8
  • Huawei Watch chegará em Setembro por 350€ e compatibilidade com iPhone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.