BlackBerry Venice demonstra novamente a sua beleza em novas fotos reais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nós não nos cansamos de falar no novo BlackBerry Venice. Este elegante equipamento Android é um dos mais esperados por nós para o final deste ano, não apenas pelo seu elegante aspeto, mas também por marcar a entrada da adormecida BlackBerry no mercado Android.

Tantas informações têm vindo a ser disponibilizada ao longo dos últimos meses, mas certamente que muitas mais ainda estarão por chegar até à sua apresentação. Mais uma vez o BlackBerry Venice é apanho em frente à câmara e cada vez mais são certas todas as informações que tem vindo a público.

Nesta nova ronda de imagens, continuamos a ver um teclado QWERTY deslizante, um ecrã com uma excelente qualidade, duas laterais curvas e uma câmara traseira com duplo flash. Confirma-se ainda a presença do Android Lollipop no interior do equipamento, mas que provavelmente terá uma outra personalização própria da BalckBerry.

Vê ainda: Exclusivo: BlackBerry PassPort Silver Edition com Android 5.1 Lollipop

Fazendo um recapitular rápido das especificações que alegadamente incorporarão este BalckBerry Venice, estamos a falar de um processador Snapdragon 808, 3GB de RAM, um ecrã de 5.4 polegadas QuadHD, câmara principal de 13MP e uma frontal de 5MP. Novembro é o mês falado para a apresentação deste equipamento, portanto já só faltam dois mesitos para todo ser oficial.

Talvez queiras ver:

  • Samsung patenteia “Turtle Glass” será este o revestimento dos ecrãs flexíveis?
  • Os novos Xperia Z5 são promovidos à grande em campanha “Made For Bond” e vários vídeos publicitários
  • Quanto é que custa à Apple fabricar um iPhone 6s de 64GB?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.