BlackBerry pretende lançar a sua versão edge

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

Longe estão os tempos em que a BlackBerry foi uma das empresas mais populares do mercado da tecnologia móvel. Há cerca de 2 anos a BlackBerry quase desapareceu com o monstruoso crescimento da android e a entrada em cena dos Windows Phones. Nos dias de hoje a empresa tem tentado criar smartphones únicos tentando fugir ao estereotipado smartphone. Surpreendentemente a estratégia tem resultado. A empresa lançou há uns meses um novo smartphone com um ecrã quadrado, o BlackBerry Passport que até tem vendido bem.

Hoje para grande surpresa de toda a gente apresentou um novo BlackBerry com um teclado do estilo slide e com o ecrã curvo dos dois lados tal e qual como o Samsung S6 Edge. Depois da apresentação dos flagships da HTC e da Samsung, já ninguém esperava muitas mais surpresas, mas a BlackBerry com este novo e interessante smartphone proporcionou-nos essa surpresa.

Infelizmente não foram reveladas informações sobre o que se encontra "debaixo do capô" da máquina, mas não há duvida que será algo bom.

Apesar de não ser grande fã do BlackBerry OS, admito que a empresa constrói telemóveis muito bons, e a coragem e atitude da BlackBerry em criar produtos completamente diferentes, sem copiarem designs que provavelmente lhes proporcionariam mais sucesso, é de louvar!

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Leap, um ecrã de 5 polegadas e uma bateria duradoura #4GNewsMWC
  • BlackBerry OS 10.3.1 começa a chegar aos dispositivos BlackBerry
  • A coat of Gold, a coat of Black- BlackBerry Passport Limited Edition

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.