600x351

A BlackBerry parece estar decidida em tentar mais uma vez dar a volta  à situação económica em que se encontra.
Para isso tem inovado com dispositivos com especificações nunca vistas, assim vimos com o Passport que por aqui falamos várias vezes.
Agora imagens de um suposto dispositivo registado sub o nome da Blackberry, leva a crer que a empresa estará a trabalhar num novo dispositivo híbrido conhecido como “Visa” ou “Victoria”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Segundo os rumores este dispositivo será muito diferente do recém lançado BlackBerry Passaport, quer em termos de especificações de hardware como na sua ergonomia, especialmente porque este possui um teclado que pode ser parcialmente escondido. As imagens descrevem a forma como o mecanismo funciona, sempre que se precisar digitar basicamente, o teclado sairá do dispositivo e que poderá ser guardado quando não estiver em uso, ainda contará com um ecrã touchscreen.

Este BlackBerry passou a ser a patente #8830667, onde foi datada a 09 de Setembro e inclui a discrição “teclado armazenável com tampa articulada”. Existem datas sugeridas para apresentação do dispositivo na qual referem o segundo trimestre de 2015.
Certamente mais rumores e noticias serão dadas sobre este BlackBerry “Visa” ou “Victoria”, e se este dispositivo será capaz de causar algum impacto na industria ligada aos gadgets.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.