BlackBerry Chief Executive John Chen speaks during the official launch of the Passport smartphone in TorontoBlackBerry Passport trouxe algo verdadeiramente novo à marca canadiana, devido à sua aparência, funcionalidade e robustez. Por muito estranho que seja, este dispositivo marcou o início da recuperação da companhia, em boa verdade é a sua galinha dos ovos de ouro.

O BlackBerry Passport surpreendeu por vários motivos, nele estão patentes uma boa dose de inovação, um formato peculiar, todas as particularidades que fizeram a marca outrora grande estão reunidas e actualizadas, neste BlackBerry Passport que, aliás, já esgotou por duas vezes no site da marca e até já tem uma sequela garantida

Temos agora confirmação de uma terceira cor para o BlackBerry Passport, vermelho. Esta é a nova cor, da qual também já tínhamos falado aqui mais do que uma vez.

   

Para todos os que não tenham ficado seduzidos com a versão em preto do BlackBerry Passport, podem agora optar pela versão Branca, com um preço reduzido de 599$, enquanto que a versão vermelha terá um preço aumentado de 699$. A versão base, em preto custa “apenas” 499$.

A variante vermelha estará disponível a partir do dia 28 de Novembro e poderá igualmente ser comprada via Amazon.com.

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!
Fonte&via

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).