BlackBerry passportTodos gostamos de escolher a cor que mais nos seduz e que mais condiz connosco quando se trata de comprar o quer que seja e os smartphones não são excepção!

BlackBerry Passport trouxe algo verdadeiramente novo à marca canadiana, devido à sua aparência, funcionalidade e robustez. Por muito estranho que seja, este dispositivo marcou o início da recuperação da companhia, em boa verdade é a sua galinha dos ovos de ouro.

Pois bem, se o BlackBerry Passport normal já atrai muitas atenções com o seu design muito invulgar. Sejamos sinceros, ele é enorme e implica um bom período de habituação até nos adaptarmos à sua forma. Mesmo assim, é um dispositivo do qual gosto e no qual reconheço um enorme potencial junto do mercado certo, o sector empresarial.

   

Já tínhamos visto o BlackBerry Passport em Preto, Branco e Vermelho mas temos agora uma edição muito mais apetecível, não fosse limitada a apenas 50 unidades! Aposto que muitos empresários mais gabarolas vão querer um destes!

Relacionado: BlackBerry Classic em Preto, Branco e Vermelho!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Toda a estrutura do BlackBerry Passport foi banhada a ouro e teve direito ao seu número de série, podendo ler-se “Limited Edition” e o respectivo número, que só vai até 50.

Temos também detalhes dourados que revestem as filas entre as teclas e todo o teclado. Além disso, o painel traseiro em plástico foi substituído por algo que se adequasse mais ao ouro, temos aqui um revestimento a cabedal macio. Um artigo para quem pode, não para quem quer.

Relacionado: BlackBerry Classic banhado a ouro de 24K!

Apenas 50 unidades deste BlackBerry Passport foram construídas e o seu preço é de 899$, no entanto, na loja online da BlackBerry apresentam-se como esgotados. Provavelmente a marca está à espera do “timming” perfeito para os disponibilizar.

O que é que vocês acham deste BlackBerry Passport?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).