BlackBerry Passport com edição banhada a ouro e limitada a 50 unidades

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Todos gostamos de escolher a cor que mais nos seduz e que mais condiz connosco quando se trata de comprar o quer que seja e os smartphones não são excepção!

O galinha dos ovos de ouro.

Pois bem, se o BlackBerry Passport normal já atrai muitas atenções com o seu design muito invulgar. Sejamos sinceros, ele é enorme e implica um bom período de habituação até nos adaptarmos à sua forma. Mesmo assim, é um dispositivo do qual gosto e no qual reconheço um enorme potencial junto do mercado certo, o sector empresarial.

Já tínhamos visto o BlackBerry Passport em Preto, Branco e Vermelho mas temos agora uma edição muito mais apetecível, não fosse limitada a apenas 50 unidades! Aposto que muitos empresários mais gabarolas vão querer um destes!

Relacionado: BlackBerry Classic em Preto, Branco e Vermelho!

Toda a estrutura do BlackBerry Passport foi banhada a ouro e teve direito ao seu número de série, podendo ler-se "Limited Edition" e o respectivo número, que só vai até 50.

Temos também detalhes dourados que revestem as filas entre as teclas e todo o teclado. Além disso, o painel traseiro em plástico foi substituído por algo que se adequasse mais ao ouro, temos aqui um revestimento a cabedal macio. Um artigo para quem pode, não para quem quer.

Relacionado: BlackBerry Classic banhado a ouro de 24K!

Apenas 50 unidades deste BlackBerry Passport foram construídas e o seu preço é de 899$, no entanto, na loja online da BlackBerry apresentam-se como esgotados. Provavelmente a marca está à espera do "timming" perfeito para os disponibilizar.

O que é que vocês acham deste BlackBerry Passport?

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Passport em Preto, Branco e Vermelho
  • LG G4 com Snapdragon 810, 4 GB de RAM e muito mais!
  • BlackBerry Classic banhado a ouro de 24 K
  • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 em Maio
  • Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.