BlackBerry lança primeiro anúncio do Priv e detalhes principais

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O universo Android está a aguardar a chegada do BlackBerry Priv, prevista para novembro. Entretanto a BlackBerry tem bastante estado ocupada. Hoje, através do seu canal de Youtube podemos ver um vídeo que resume as funcionalidades e características que vão diferenciar o Priv do resto do mercado.

No vídeo é mencionado o BlackBerry Hub, que é uma inbox simples para todas as comunicações, o que me fez logo lembrar do Inbox by Gmail da Google. A BlackBerry também não podia deixar de mencionar o teclado físico, ativado por toque, o teclado virtual, a bateria de 3410mAh e, por último, a câmara traseira de 18MP com certificado Schneider-Kreuznach, estabilizador de imagem ótico e flash dual-LED. A mesma câmara filma a 4K@30fps.

Além deste vídeo, temos outro, carregado ontem, que é um anúncio de TV do BlackBerry Priv. De curta duração, a preto e branco e focado na privacidade, a origem do nome Priv. O terminal possui alertas que notificam o utilizador quando a privacidade está em risco devido a aplicações instaladas.

O que acham do BlackBerry Priv até agora? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Talvez queiras ver:

  • sobreaquecimento
  • OnePlus X pode ser comprado sem convite numa destas 8 lojas
  • Smartwatch Oukitel A29 virá com ecrã Safira e compatibilidade com iOS e Android

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.