BlackBerry KEYone chega à Europa no dia 5 de maio

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos os nossos seguidores querem comprar um novo BlackBerry, mas para aqueles em que outrora foram donos de uma "amora preta" sentem certamente aquele bichinho que também tenho sentido.

O BlackBerry KEYone não é o smartphone mais bonito do mundo, aliás, depois do Samsung Galaxy S8 é difícil o smartphone que seja bonito no mercado, contudo, este BlackBerry KEYone tem algo que poucos oferecem.

Vê ainda: Samsung investe 9 Mil Milhões no próximo iPhone!

O teclado qwerty físico não é o preferível da malta jovem, todos sabemos disso, mas para todos aqueles que já viveram com um teclado destes, sabe que o feeling é inigualável.

Depois de muitos atrasos nas pré-vendas e lançamentos para o mercado, a TCL, dona da BlackBerry, prepara-se para lançar o seu smartphone de fato e gravata para o mercado.

De acordo com a Clove, um retailer do Reino Unido, informou que as unidades de pré-venda sairiam para os primeiros clientes no dia 5 de maio.

O valor do smartphone não é dos mais agradáveis, o BlackBerry KEYone chegará a 499£, 588€ (600$), um valor um pouco puxado para um dispositivo que não oferece especificações de topo.

BlackBerry KEYone chegará por 600€ ao mercado

Um dos factores que a BlackBerry quer investir o seu tempo é na segurança, este smartphone será dedicado a todos aqueles que querem ter a certeza que o seu dispositivo não é visto por terceiros.

Para além de consumidores privados, o marketing da BlackBerry saltará muito para o mercado empresarial e governamental pelas razões de segurança que referi anteriormente.

O nosso primeiro contacto com o BlackBerry KEYone foi muito positivo, veremos até que ponto é que este smartphone poderá restabelecer o nome da empresa no mercado mundial.

Outros assuntos relevantes:

Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original? Tira já as tuas dúvidas

WhatsApp, a plataforma que nem os Corpos Policiais querem mais usar

A evolução de preços na linha Galaxy S da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.