Android. BlackBerry KEY2 não deverá trazer especificações topo de gamaJá há muito se espera que a BlackBerry nos revele o seu próximo smartphone Android. Falou-se que o BlackBerry KEY2 seria anunciado na CES em janeiro, depois na MWC em fevereiro. Nem um nem outro aconteceu.

A BlackBerry precisa mais do que nunca trazer um terminal capaz de surpreender, principalmente depois da concorrência mostrar o que é capaz. É verdade que o futuro BlackBerry KEY2 não terá uma concorrência direta.

Vê ainda: Xiaomi trará compatibilidade com a Google Assistant nestes 3 gadgets

Quem compra um smartphone com teclado físico sabe porque é que o faz. O  BlackBerry KeyOne é um bom exemplo do sucesso deste setor. Claro que não conseguiu números fenomenais, porém, para a BlackBerry é mais do que positivo.

Os rumores informam que a empresa, liderada agora pela TCL, trará um KEY2 com especificações de gama-média, tal como aconteceu no ano passado.

BlackBerry Key2 deverá chegar nos próximos meses

O terminal chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660, 6GB de memória RAM e uma dupla câmara de 12MP. Este processador deixa, mais uma vez, a desejar. Claro que tudo vai depender do valor a que o terminal será vendido, todavia, no ano passado tivemos um KeyOne com snapdragon 625 por 650€.

O ecrã deverá ser de 4.5″ polegadas com o ratio de 3:2 e com o típico teclado qwerty físico e possivelmente com o sensor biométrico na tecla de “espaço”.

A bateria no BlackBerry KEY2 deverá ter uma bateria de 3505 mAh e uma construção de metal e plástico. Algo idêntico ao que se passou no ano passado.

Sinceramente não espero que o KEY2 me surpreenda. Acredito plenamente que será uma boa atualização ao antecessor, contudo, não haverá muita motivação para que os utilizadores do ano passado voltem a comprar o novo terminal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

“The Expanse”- Esta pode ser a última temporada da série

23 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rick and Morty: Adult Swim renova série por 70 episódios

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.