Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Black Friday: este smartphone é o mais vendido na Amazon

Bruno Coelho

A Black Friday já é bem mais que apenas um dia de descontos. Em lojas como a Amazon, as promoções já duram há vários dias e há smartphones que se revelam um verdadeiro sucesso.

Estamos habituados a ver a Xiaomi como a fabricante que consegue ter os smartphones mais vendidos nestes certames. Mas desta vez foi superada pela Samsung, sendo o Galaxy M12 o smartphone mais vendido na Amazon de Espanha durante este período.

Isso deve-se ao desconto implementado pela marca, que é bastante apelativo para quem quer um smartphone barato. Com um preço recomendado de 209 €, o smartphone encontra-se por estes dias a apenas 139 €.

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy M12

Samsung Galaxy M12
Samsung Galaxy M12

Por este valor os utilizadores têm acesso a um smartphone com ecrã IPS de 6,5” polegadas com 90Hz de taxa de atualização. No seu interior encontramos o processador Exynos 850, acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nesta versão base. Este armazenamento é expansível via microSD.

Os utilizadores podem contar com uma câmara principal de 48 MP, acompanhada por uma ultrawide de 5 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2MP. A câmara frontal colocada numa notch em forma de gota é de 8 MP.

O smartphone conta com uma bateria de 5000mAh e carregamento rápido de 15W. Não dispensa características essenciais para muitos nesta faixa de preço, como os altifalantes estéreo, entrada de jack 3,5 mm e dual SIM.

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy M12

Caso tenhas quaisquer dúvidas sobre o processo de compras na Amazon de Espanha, podes consultar o nosso guia dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.