Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: Xiaomi POCO F3 está a um preço irresistível por tempo limitado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecida por lançar smartphones com boas características por baixo preço. E em 2021 há um equipamento que segue à risca essa máxima, se procuras uma opção com várias características topo de gama por baixo preço.

Com um preço base inicialmente recomendado de 349,99 €, o POCO F3 pode ser considerado o flagship killer de 2021. Mas nesta Black Friday podes adquiri-lo por um valor ainda mais irresistível.

Na sua variante de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, podes aquiri-lo por apenas 279 € à data de escrita deste artigo. O que para o que o smartphone oferece em especificações é verdadeiramente irresistível.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi POCO F3

Xiaomi POCO F3

POCO F3 tem Snapdragon 870 e ecrã AMOLED com 120Hz de taxa de atualização

O POCO F3 é comandado pelo processador Snapdragon 870. Isto significa que tem um desempenho comparável a alguns dos topos de gama do mercado, e está preparado para as redes móveis 5G.

Deste smartphone podes esperar um ecrã AMOLED de 6,67” polegadas com 120Hz de taxa de atualização. Embutido nesse painel está um pequeno punch-hole onde se encontra alojada a câmara frontal de 20 MP.

Xiaomi POCO F3

Ainda ao nível da fotografia podes contar com uma câmara principal de 48 MP. Esta é acompanhada por uma lente ultrawide de 8 MP e uma lente macro de 5 MP. É ainda importante destacar a bateria de 4520mAh com carregamento rápido de 33 W.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi POCO F3

Comprar na Amazon de Espanha é simples e fiável. Mas caso tenhas dúvidas de como o fazer, podes consultar o nosso guia dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.