Prepara-te para a Black Friday | As promoções começam a chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Black Friday está a chegar e com ela chegam promoções e mais promoções para ti. Serão smartphones, smartwatches, smart tudo e mais alguma coisa. Para além do mais, lembra-te que a depois da sexta-feira negra teremos ainda a Cyber Monday, por isso se perderes algum deal relevante na sexta, espera pela segunda.

Serão às centenas os websites tecnológicos que farão promoções. Milhares de produtos com desconto prontos a entrarem no teu bolso. Por isso prepara-te para uma jornada cansativa porque tenciono trazer-te uma enorme quantidade de promoções.

Vê ainda: OnePlus 5T passa um rigoroso teste de resistência

Comecemos com a primeira do website TomTop. A empresa já publicou a página oficial onde os produtos cairão, assim sendo, a única coisa que precisas é de voltar aqui na sexta-feira e clicares no link indicado no artigo.

Vê todas as promoções aqui neste link

Black Friday está a chegar! Prepara a tua carteira!

De referir que se fores neste exacto momento terás outras promoções a acontecer, ou seja, a página não só te dará a possibilidade de no dia poupares uns trocos, como te atualizam com algumas promoções atuais e que podes aproveitar desde já.

Esta promoção desta-se porque se fores rápido e chegares a tempo e horas terás a possibilidade de comprar smartphones a pouco mais de 20€. Toma apenas em atenção que estes gadgets com valores super baixos contam com quantidades muito baixas, assim sendo, traz o amuleto da sorte para te acompanhar na jornada.

Vê todas as promoções aqui neste link

Pelo que parece alguns produtos Xiaomi também já estão em promoção e espera-se que na Black Friday fiquem ainda com mais descontos. Prepara a tua carteira porque este ano os negócios serão muitos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 7X anunciado oficialmente! Gama-média com ecrã grande

Gboard – o teclado da Google suporta agora mais 40 idiomas

Samsung Galaxy X aparece listado no site de suporte da empresa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.