Bitcoin ultrapassa os 9000$ e Ethereum ganha mais força

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Alguns analistas acreditam que o Bitcoin possa acabar o ano nos 10 mil dólares e que o Ethereum toque nos 500$, pois bem, estas previsões estão mais perto que nunca.

As criptomoedas começam cada vez a ganhar mais fama e à medida que o seu valor vai crescendo, mais investidores olham para estes activos como solução de investimento.

Vê ainda: podes usar este website.

Pela primeira vez o Bitcoin ultrapassou a barreira dos 9000$, aliás, no momento em que escrevemos este artigo, o valor da criptomoeda está nos 9369$, um crescimento de quase 400$ apenas num dia.

Bitcoin e Ethereum continuam a crescer sem medo!

Já o Ethereum vai num bom caminho para chegar aos 500$. O Ethereum foca-se em algo mais do que apenas uma forma de pagamento. A plataforma Ethereum, dá a possibilidade às empresas de criarem plataformas em Blockchain.

Mas este crescimento não vem só. Criptomoedas como o BitcoinCash ou até Dash e EOS tem ganho um crescimento significativo. De todas estas, EOS é uma das plataformas com um valor mais baixo (1.98$) porém, uma das que mais promete.

O crescimento de Bitcoin é inevitável e se tudo continuar o ritmo é possível que vá bater nos 10 mil dólares bem antes do final do ano.

Relembro que as criptomoedas são extremamente voláteis. Por isso mesmo, cuidado nos teus investimentos, tem a certeza que não investes mais do que o que podes perder. Embora não seja nenhum analista de mercado, acredito que depois dos 10 mil dólares o valor do Bitcoin possa baixar. Sobretudo devido ao receio dos investidores, porém, o caminho será para cima a longo prazo.

Assuntos assuntos relevantes:

OnePlus 5T passa por teste aquático em vídeo e sobrevive!

Android Oreo – atualização oficial chegará a todos estes Samsung Galaxy

Huawei Honor V10 passa pela plataforma de benchmarks Geekbench

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.