cortana-androidNo mês passado, quando a Microsoft anunciou que o Cortana estaria disponível para utilizadores Android e iOS , não disse exatamente quando isso iria acontecer. Hoje a Microsoft revelou que uma versão beta de Cortana para Android será lançado no próximo mês, em julho.

O Cortana para Android vai ser uma aplicação standalone. Contudo não vai oferecer tudo o que Cortana para Windows Phone oferece , ou seja, o Cortana no Android só atuará  como uma app “guia” para o seu PC com Windows (supondo que você tenha um). Por exemplo, você pode pedir Cortana no Android para lembrá-lo de fazer algo às 22:00, e, se, nesse momento você estiver usando outro dispositivo com Cortana, você será lembrado lá.

O Cortana também irá ser lançado para a Xbox One, e, como é óbvio, será integrado no Windows 10 que estará disponível a partir de 29 de Julho.

   

Talvez queiras ver:

 

Youtuber e colaborador 4gnews sempre que possível, acredito que a tecnologia faz parte do nosso quotidiano mais do que nunca. Acredito no sucesso do futuro com energia limpa com uma sociedade tecnologicamente revolucionária.