Benchmark revela especificações do Oppo R7 Plus

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma vez os Oppo R7 são fonte de, mais uma leak, na verdade, nestas últimas semanas foram muitas. O que poderá quebrar o deslumbramento da apresentação destes terminais. E esta chuva de vazamentos podem ter convencido a empresa chinesa a formalizar forma oficial o design doOppo R7, deste modo, fica confirmado o leitor de impressões digitais na parte traseira, na versão Plus:

Para além disso, também já surgiram aquelas que deverão ser as especificações oficiais do Oppo R7 Plus. Desta vez a fonte é o site GFXBench que exibe algumas informações, e que de certo modo carecem de confirmação. Aqui esta versão do dispositivo surge com ecrã de 5,9 polegadas na resolução full HD, no seu coração está o processador MediaTek MT6795M de 1.9GHz octa-core com uma RAM de 3GB. Para o armazenamento interno traz 32 GB, sendo que 6 GB estarão reservados para o sistema. Como podem verificar, também estão presentes 7 megapixeis para a camera frontal e o Android 5.0 Lollipop no sistema operativo, com a personalização Color OS.

Mas certezas, só as teremos aquando das apresentações efectuadas pela Oppo, que estão marcadas para o próximo dia 20 Maio.

Talvez queiras ver:

  • Vivo X5Max s com ecrã de 5.5 FHD, bateria de 4150mAh e 7.29mm de espessura
  • Oppo R7 e R7 Plus surgem em vídeo comercial
  • Meizu MX5 e M1 Note 2 poderão ser apresentados em Junho
  • Em breve poderás ter publicidade no teu BlinkFeed da HTC