A fabricante de dispositivos de luxo Bellperre, apresentou a sua nova criação, denominada de Bellperre Touch. É um dispositivo relativamente barato, claro isto comparando com os Vertu.

Estas unidades de luxo têm como base o aço inoxidável 316L, pele de búfalo genuíno e também de jacaré.

BellperreTouchO coração do smartphone está um despretensioso, processador dual-core com clock de 1,5 GHz. O tamanho da memória RAM é de 2 GB, o ecrã é de 4,9 polegadas um Super AMOLED numa resolução de 1280×720 pixeis e é protegido por cristal de safira.

   

Na parte de trás do smartphone encontramos a camera principal, com um sensor de 8 megapixeis que efectua gravação vídeo numa resolução de 1080p, e no painel frontal, para as chamadas de vídeo encontramos uma camera frontal de 1.9 megapixeis. O sistema operativo é o Android, desconhecendo-se a versão em que rodará.

Bellperre Touch 1O Bellperre Touch ainda oferece NFC, Bluetooth 4.0 e LTE. O tamanho de seu corpo é de 138 x 69,4 x 9,4 milímetros e 166 gramas de peso. Está disponível numa larga variedade de cores e para quem estiver interessado em adquirir um, terá que  desembolsar  “apenas ” 2600 € para a versão pele de búfalo, mas se preferir acabamento com pele de crocodilo terá que pagar mais 400 €.

Bellperre Touch 2

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.