O Apple Watch a condizer.Já agora, escolha também uma tomada e o respectivo carregador porque irá precisar de carregar o Apple Watch diariamente, confirmado pelo CEO da Apple, Tim Cook.
Quando a Apple anunciou o seu primeiro smartwatch em Setembro, falamos bastante sobre as suas funcionalidades, os seus componente, os seus vários estilos, preços, datas de chegada e preços. No entanto, um tema escapou ao nosso escrutínio devido à falta de informações sobre o mesmo, esse tema é nada mais nada menos do que a duração da bateria do Apple Watch.
As nossas dúvidas foram esclarecidas e as suspeitas confirmadas. O The Verge. "Todas as noites, é o que nós achamos."
Á brilhante maneira da Apple, Tim Cook "desculpou" a curta bateria do Apple Watch com as suas ricas funcionalidades e grande diversidade de acções. Muitas outras marcas nem se deram ao trabalho de justificar a curta duração da bateria dos seus smartwatches.
Numa outra conferência de imprensa, ao Wall Street Journal, Tim Cook confessou que considera este Apple Watch uma adição profunda e que irá almejar novos mercados e áreas como o mundo da moda, design, desporto e claro, o fitness.
Este Apple Watch será disponibilizado em Fevereiro/Março de 2015 e terá três versões. A compatibilidade será exclusiva com iPhone.
Talvez querias ver:
- iPad mini 3 Rápida Review / Hands-on
- iPad Air 2 Rápida Review / Hands-on
- iPad Air 2 desmontado passo a passo
- Problema desconhecido faz com que o iPhone 6 Plus “crashe”
- Um olhar mais atento ao Apple iPad Air 2
- #Bendgate alastra-se ao Apple iPad Air 2
Por último, diz-nos o que achas deste Apple Watch, e como se portará perante a Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1
via